Coluna Social



Data:


 

Eleito com um dos maiores índices em todo o Estado, o novo prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), cumpriu uma série de compromissos em diversos veículos de comunicação. Na maratona de entrevistas, o peemedebista comentou assuntos como prioridade de governo, parceria administrativa com Iris Rezende (PMDB), relação com a Câmara de Vereadores e com o governo estadual. Maguito também fez um comentário sobre o resultado das urnas. Confira os principais trechos:

1º ato
"Minha primeira ação como prefeito será fazer a licitação para pavimentar todos os bairros de Aparecida. Saúde e Educação também são prioridades e serão tratadas como tal até o último dia de meu governo".

Parceria com Íris
"Acredito numa ampla parceria com o prefeito Iris Rezende (PMDB) e também no diálogo entre as Câmaras Municipais das duas cidades (Goiânia e Aparecida). Nossa meta é firmar convênios nas áreas de Transporte Coletivo, Saúde e Infra-estrutura – caso da revitalização da Avenida Rio Verde".

Governos estadual e federal
"Vou buscar uma ampla parceria com o governador Alcides Rodrigues, principalmente na área de pavimentação. Sei também que minha relação com o presidente Lula vai facilitar na hora de pleitearmos recursos federais".

Câmara
"Mesmo sem conseguirmos a maioria na Câmara de Vereadores, acredito numa relação harmônica, tranqüila com a Casa. Se há convergências de interesses entre Executivo e Legislativo para promover o bem da população, diferenças são minimizadas".

81% dos votos válidos
"Essa grande votação proporcional é sinônimo também de grande responsabilidade. Quero retribuir todo esse carinho com obras".

Fonte:
www.aparecidanet.com.br